A AGRICULTURA E A ENGENHARIA QUÍMICA JUNTAS

“Nossa gente é o nosso maior patrimônio.”

Há mais de 50 anos, trabalhando com os agricultores brasileiros para proteger suas lavouras contra pragas, doenças e plantas daninhas. Fazendo isso sob a cultura japonesa da gestão da qualidade, mantendo um time de vendas altamente técnico e rigorosos padrões de produção. É com base nesses princípios que a IHARA oferece mais de 60 defensivos agrícolas, entre fungicidas, herbicidas, inseticidas e produtos especiais.

Entregar soluções é apenas parte do trabalho realizado. A IHARA investe em pesquisa e desenvolvimento para lançar constantemente produtos que atendam às necessidades complexas da agricultura, com produtividade e sustentabilidade.

A IHARA já atua desde 1965 no mercado e possui em seu portfólio mais de 60 produtos, como fungicidas, herbicidas, inseticidas e produtos especiais, para as mais diversas culturas.
O trabalho da IHARA vai além de apenas levar produtos ao agricultor. A empresa auxilia o produtor rural a otimizar a produtividade com a maior qualidade possível e de forma sustentável.

Busca por estabelecer parcerias estratégicas com outras empresas do setor para melhor atender ao agricultor, oferecendo-lhe opções para auxiliá-lo a resolver problemas na lavoura.
“Acreditamos na liderança pelo exemplo e por isso, selecionamos e formamos pessoas para serem melhores do que nós. Nossos líderes são avaliados pela qualidade, altruísmo e comprometimento de suas equipes.”

Atualmente a IHARA está com vagas abertas para se cadastrar é muito simples, clique aqui. Você será direcionado para a parte de trabalhe conosco da IHARA, podendo selecionar vagas de interesse e também cadastrar seu currículo.

Segue a baixo a descrição para vaga de Analista de Processos, uma das áreas que estão em aberto no momento.

Analista de Processos 

Formação superior completa em Engenharia Química, de Processos ou de Produção;

Pacote office intermediário;
Inglês avançado;
Ampla experiência na área de atuação.

Conhecimento em indústria, Formulação de Químicos;

Vivência em ferramentas como lean manufactoring, kaizen e PDCA.

 Para saber mais a respeito da IHARA, acesse: http://www.ihara.com.br/ 

 

 

 

Deixe aqui a sua opinião