O SEU TEMPO É UMA VERSÃO DE VOCÊ

Qual o seu nome?

Desculpe a sinceridade, mas pergunto isso apenas para que eu tenha a conveniência de me apresentar a você. Mas é que pra isso, preciso mais ainda da sua ajuda, preciso que me olhe nos olhos e entenda quem eu sou, que entenda que por mais que eu esteja chegando assim, de repente… Eu realmente preciso falar com você. Estou com você desde o início, pois cada pessoa tem uma versão de mim. Embora, todas as minhas versões atendam pelo mesmo nome, somos totalmente diferentes umas das outras. E eu, desde o início me sinto tentado a segurar sua mão e caminhar ao seu lado, te ajudar a aproveitar ao máximo e crescer de todas as formas, porque acredite, quero que fique tudo bem com você.

Eu sou feito para você

Entendo que o mundo seja penoso, te puxe pra baixo e que exija muito de você, mas confie em mim, as coisas vão muito além do que você consegue ver agora. Eu sei por quantas coisas já passou, que pensou que não aguentaria, mas olha só para você, passou por tudo e agora guarda na memória.

Você é único. E eu? Eu sou feito para você! Por favor, não se compare com os outros, eles não são guiados por mim. Queria eu, ser o responsável pelos planetas que, mesmo sendo inanimados, aceitam o fato de que cada um deve caminhar de uma forma para o Universo siga sua trajetória natural. Cada um deles realmente tem a sua própria versão de mim. Queria que me aceitasse, que me permitisse caminhar ao seu lado.
Por favor, não corra de mim e nem tente me esmagar, pois caminhando juntos, em equilíbrio e aceitação, chegaremos exatamente onde você precisar estar. Mas pra isso, é necessário que me conheça, que entenda que somos amigos, que tudo na sua vida acontecerá no momento oportuno. Por isso, agora que já sabe quem eu sou: prazer, sou o (seu) tempo.

Texto enviado por Thaynara Rocha – Projeto EnQ é empatia.

Deixe aqui a sua opinião