As melhores soluções para Engenheiros Químicos, Engenheiros de áreas correlatas, estudantes e empresas da área Química.

Cursos virtuais de excelência para milhares de inscritos. Palestras e workshops presenciais em mais de 150 universidades brasileiras. Parcerias internacionais em eventos com a marca registrada BetaEQ. Treinamentos in company com aprovação máxima. Mais de 100000 seguidores espalhados por nossas redes sociais.

Vamos além da educação tradicional

Todo e qualquer produto ou serviço BetaEQ tem por essência capacitar pessoas e equipes de maneira prática e inspiradora.

Conhecimento específico de maneira dinâmica e disruptiva.  Faça já o seu orçamento.

Treinamentos personalizados de excelência para a sua empresa e/ou universidade. Faça já o seu orçamento.

Divulgação e cobertura de eventos e cursos nas redes da BetaEQ. Faça já o seu orçamento.

Presente no dia-a-dia de engenheiros e estudantes em todo o mundo

Desde 2013, transmitimos conteúdo sobre Engenharia Química e áreas correlatas. Desde 2015, capacitamos profissionais e empresas.

São mais de 2 milhões de visualizações em páginas do blog desde 2013.

Evento BetaEQ online que congrega profissionais e estudantes.

Evento BetaEQ presencial que já contou com nomes como H. Scott Fogler (University of Michigan) e Luyi Sun (UCONN).

Nosso Sonho Grande

Idealizada como um projeto informativo em janeiro de 2013 e tranformada em empresa no início de 2015, na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, a BetaEQ tem por propósito capacitar engenheiros químicos, estudantes e profissionais de áreas correlatas através de cursos e treinamentos de excelência.

Com grande presença digital,  defendemos e propagamos o conceito de “Universalidade da Engenharia Química” desde o nosso surgimento. Nosso Sonho Grande é construir um caminho ético e apaixonado até a posição de referência mundial em cursos e treinamentos sobre Engenharia Química e suas áreas correlatas.

A BetaEQ é feita por pessoas.  Nossas metas só serão concluídas se criarmos e mantivermos um engajamento sem igual com você. Construiremos dia-a-dia uma empresa mais forte em escala global. Siga a BetaEQ pelas redes sociais e esteja sempre conosco. Crescemos juntos!

H. Scott Fogler (1939-2021), um dos maiores engenheiros químicos do mundo, sendo entrevistado pela TV FACENS na VI Semana Brasileira de Engenharia Química (Sorocaba, SP, 2018), evento BetaEQ.
Abrir bate-papo
Olá! 👋
Podemos te ajudar?